Atividade 1

Desenho, desenvolvimento e execução de um programa de amostragem de frutas, hortaliças, cereais e vinhos na Macaronésia

Descrição da actividade:

Desenvolver-se-á um programa de recolha de amostras de frutas e hortalizas, cereais e vinhos na Macaronésia, com uma duração de 24 meses. Os critérios quantitativos da amostragem estão baseados numa proporção da população de cada região:

 

  • Frutas e hortaliças; uma amostra por cada 2.500 a 5.000 habitantes de cada região, recolhidas nos pontos de venda ao consumidor identificando amostras de produção local e de importação. Também se recolherão amostras em instalações turísticas e nos grandes centros grossistas de distribuição.
  • Cereais; uma amostra por cada 10.000 a 25.000 habitantes. Recolher-se-á cereal bruto nos grandes silos de armazenagem, em armazéns intermédios de cereais para transformação e nos pontos de venda ao consumidor de productos transformados (pão, gofio, pastas, arroz, etc.)
  • Vinhos; número de amostras de acordo com a quantidade produzida em cada região. Recolher-se-ão amostras nos pontos de venda ao consumidor, recolhendo amostras de vinhos produzidos localmente e de importação.
  • Amostras de terras de culturas de Cabo Verde para a identificação de insecticidas organoclorados.

 

 

PERVEMACII_ULL Toxicología_Ciclo Webinars
PERVEMACII DGSP Cuaderno escolar Wdg
Pirámide alimentación PERVEMAC2
Pervemac 2 Objetivos del Proyecto
Curso ICIA Gestión Integrada Thrips
Curso de Identificación de Insectos Plaga
PERVEMAC_março 2019
Workshop en Cabo Verde
Workshop Control de Plaguicidas en Europa
Jornada Trioza Eriytreae y HBL
Charla Insectos Plaga
Jornada Agricultura Sostenible
<br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --><br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --><br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --><br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --><br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --><br /><!-- [et_pb_line_break_holder] --> <!-- [et_pb_line_break_holder] -->